Já ficou pra trás (bem pra
trás) o tempo em que as fornecedoras de material esportivo só tinham olhos pro
público masculino. Hoje as mulheres invadem os estádios e querem ter a camisa
do time e da seleção como qualquer marmanjão fanático. Deixar de explorar o lado
feminino do futebol significa, no mínimo, perder uma boa grana, ainda mais em
época de Copa de Mundo.
A Nike, que de juvenil não tem
nada, não ficou satisfeita em lançar apenas um modelo convencional da amarelinha
para as mulheres. Foi lá e fez uma parceria com o estilista Pedro Lourenço pra
lançar uma linha limitadíssima e exclusiva da camisa feminina do Brasil 2014.
A ideia foi genial e o resultado final é uma camisa com uma pegada bem fashion e estilosa. O que mais me agradou foi o generoso decote que sem dúvida vai fazer bastante sucesso entre torcedoras e torcedores. Também curti o detalhe em dourado que o estilista colocou no lado interno das mangas e da barra. Só não gostei muito dos famosos “furinhos de ventilação” na parte da frente. Acho esse item um pouco dispensável para camisas especiais como a que temos aqui.
Quem quiser comprar as
camisas desenhadas pelo Pedro Lourenço vai poder escolher entre duas versões diferentes.
Uma tem o tradicional verde-bandeira, enquanto a outra vem com um tom verde bem
escuro, quase preto. O mais bacana dessa segunda opção é o escudo verde e
amarelo que brilha no escuro, assim como foi feito na camisa 3 do Brasil para 2014.
Seus olhos brilharam
por elas? Então fica espertona/espertão, porque só 300 peças foram produzidas e
apenas 160 poderão ser adquiridas – todas numeradas. As camisas serão vendidas
a partir de 11 de junho, somente na Nike 1994, a pop-up store da Nike na Vila
Madalena, em São Paulo. O preço? R$ 349,90.
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